ROCÍO CERVINO

Nasci muito perto daqui, no Carballiño, (Ourense) em 1981. Após uns anos a dar voltas por Londres, Itália, Madrid… cheguei ao Porto em 2010, onde comecei os meus estudos e prática de Yoga.

Conclui a minha formação como Instrutora de Yoga em 2012, momento em que comecei a dar as minhas primeiras aulas.

Percorri Bali em 2011 e parte da Índia em 2013, onde tive a oportunidade de constatar em primeira mão tudo o que tinha apreendido no Ocidente, e incorporar no meu regresso, a aprendizagem dessas vivências no meu jeito de ensinar.

Atualmente mantenho as minhas práticas de Hatha e Ashtanga Vinyasa Yoga com o meu professor Miguel Homem, com quem continuo a apreender muito no dia-a-dia, e que também me ensina a ensinar ainda melhor.

Frequento de forma periódica, diferentes cursos com diferentes professores para continuar a aprimorar o meu conhecimento e formação, e mantenho a minha prática pessoal e auto-estudo, como a base do todo o meu trabalho.

Em paralelo, colaboro com a MOLA-Human Lab, empresa que trabalha o Desenvolvimento Pessoal e a Consultoria dos Recursos mais importantes: os Humanos.

Rocío Cerviño

 

Encontrei nas pessoas o meu propósito, no ensino a minha vocação, e no Yoga, por causalidade, o meu caminho para poder trabalhar com ambas.